Port Pac
Frase
Selo
Monitoramento 24 horas Alarmes Circuito Fechado de TV Acionadores de Portão Cerca Elétrica Clientes Contato Localização
Alarmes

O que é?
A experiência de chegar em casa ou empresa, ver tudo revirado e descobrir que vários bens materiais e até emocionais foram roubados é muito triste e desgastante. Para evitar este constrangimento a Port Pac possui sistemas de alarme monitorados 24 horas que reduzem a quase zero as chances de sucesso destes marginais.

Como Funcionam?
Sensores que detectam a presença do intruso, são estrategicamente instalados em ambientes mais vulneráveis. Quando ocorre a detecção, há um disparo de sirenes que chamam a atenção das pessoas próximas ao local e inibe a ação dos marginais. Os tipos de detectores mais usados são:
Sensor de porta, que detectam quando uma porta ou janela é violada
Sensor de porta ou janela Sensor de porta ou janela
Sensor infra-vermelho, que detecta a presença de uma pessoa no local onde está instalado.
Há vários modelos destes sensores que deverão ser aplicados conforme a necessidade de cada local.

Os sensores são ligados a uma central de alarme e através de um teclado é feito todo o comando do sistema como ligar e desligar o alarme, inibir sensores, verificar quais foram os sensores que geraram o disparo da sirene, etc.
Sensor infra-vermelho Sensor infra-vermelho Sensor infra-vermelho
Há vários modelos de centrais, com vários recursos programáveis. A central adequada depende de cada situação e a PORT PAC possui consultores preparados para adequá-las a sua necessidade.