Port Pac
Frase
Selo
Monitoramento 24 horas Alarmes Circuito Fechado de TV Acionadores de Portão Cerca Elétrica Clientes Contato Localização
Monitoramento 24 horas

O que é?
É um serviço de tecnologia integrado que monitora vários setores de seu patrimônio ao mesmo tempo. Esse monitoramento é interligado a nossa central de apoio e inteligência, preparada para atender as diferentes necessidades de nossos Clientes

Como funciona?
Se um imóvel que tem um sistema de alarme com monitoramento 24 horas, é invadido por um marginal, além de disparar as sirenes, um sinal é enviado para a PORT PAC indicando quais os setores que foram violados. Com estas informações, operadores tomam todas as providências que foram previamente definidas entre cliente e PORT PAC.
Central de Monitoramento
Estas providências vão desde ligar para o celular de um cliente até deslocar uma viatura de apoio para uma verificação externa do local e se for necessário acionar os órgãos de segurança pública competentes.

Além do disparo pode-se monitorar:

Veja a seguir quais as opções de monitoramento que a PORT PAC disponibiliza:
A. Sistema básico: composto de monitores 24 hrs que ao receber o disparo de um alarme tomam as providências combinadas entre cliente e PORT PAC.

Estão inclusos nesta opção:

B. Assistência técnica gratuita onde todas as visitas técnicas realizadas no Cliente e relacionadas ao sistemas de alarmes são inclusas no valor da mensalidade negociada.
Central de Monitoramento
C. Apoio volante: quando há o disparo de alarme, uma unidade móvel se desloca até o local do disparo para uma verificação externa.
Central de Monitoramento
D. Reposição de peças: estão inclusas na mensalidade negociada, todos os custos relacionados a substituição de peças e equipamentos, independente do motivo que tenha gerado a danificação do equipamento (algumas exceções deverão ser observadas no contrato de monitoramento).

E. Controle de acesso: Usando a Internet, através de Usuário e senha o Cliente tem acesso a um relatório de funcionamento do sistema de alarme (arme/desarme, disparos e demais ocorrências)
Controle de acesso
F. Controle de acesso com agendamento que compreende o item E acrescido de um agendamento que permite:


G. Comunicação via GPRS. Envia o sinal da ocorrência por GPRS sendo uma 2ª opção de transmissão que é mais rápida e mais segura que utilizar somente a opção tradicional.

H. Apoio noturno, supervisionado. Consiste na passagem de uma unidade móvel durante todas as noites 9 vezes por noite a cada 1 hora no local onde está instalado o alarme para uma verificação externa da normalidade ou não do sistema. A supervisão é feita pela leitura de um i-button instalado em ponto externo do estabelecimento.